Em 08 de dezembro de 2017, foi concluída a avaliação dos processos de serviços na empresa Instituto Curitiba de Informática, na sua unidade organizacional ICI -Serviços de Infraestrutura de TIC, Service Desk e Sistemas em Produção. Em Curitiba/PR, seguindo o método de avaliação MA-MPS. A conclusão da avaliação é de que a empresa atende aos critérios do Nível G – Parcialmente Gerenciado.

 

PARABÉNS pela conquista!

Depoimento do patrocinador – Fernando Matesco

A manutenção da certificação MPS-BR Serviços é de grande importância para o Instituto e garante que estamos em processo de melhoria continua e aderente as melhores práticas do mercado. É gratificante acompanhar a evolução da maturidade do sistema de qualidade do Instituto, o que demonstra o compromisso e o comprometimento de todos os colaboradores com a qualidade. Somos provedores de serviços em TIC – Tecnologia da Informação e Comunicação e esta chancela é um diferencial.

 

Depoimento do representante – Ceia Guebur

Manter a certificação do MPS.Br nível G mostra o comprometimento do Instituto com o modelo e a busca pela melhoria contínua na prestação dos serviços. Nesse ano nosso desafio foi a inclusão de um novo serviço para avaliação, e graças a dedicação e esforços dos envolvidos obtivemos os resultados totalmente atingidos. Parabéns a toda equipe de gestores e colaboradores por mais essa conquista!

Depoimento da avaliadora líder – Alessandra Zoucas

O ICI é uma empresa sólida, comprometida com processos de software e de serviços. Esta já é a quarta avaliação de processos que participo no ICI, a primeira como líder, e é perceptível a cultura da qualidade sendo mantida e transmitida em toda a organização. Parabenizo a equipe do ICI por conservar a qualidade de seus processos e se beneficiar dos resultados positivos do MR-MPS-SV na prática do dia a dia!”, concluiu a avaliadora líder.

Resultado Softex

Press Release Softex

Declaração

 

, , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *