Em 18 de maio de 2018, foi concluída a avaliação dos processos de serviços na empresa Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná – CELEPAR na sua unidade organizacional Diretoria de Infraestrutura e Operações – Serviço de Auditoria de Ambientes, Cópia de Segurança, Impressão de Documentos e Operação Continuada em Curitiba-PR, seguindo o método de avaliação MA-MPS. A conclusão da avaliação é de que a empresa atende aos critérios do Nível G – Parcialmente Gerenciado.

 

PARABÉNS pela conquista!

Depoimento do Diretor de Infraestrutura e Operações – Luiz Fernando Ballin Ortolani

A Avaliação MPS Serviços consolidou o trabalho desenvolvido por nossos técnicos ao longo dos últimos 20 meses e a diretriz da CELEPAR para a excelência na qualidade de serviços.

A metodologia MPS foi o nosso Norte para o qual direcionamos nossos esforços, priorizamos nossas ações e trouxemos nossas equipes. Este objetivo claro para todos, sempre reforçado nas reuniões de gestores, promoveu forte engajamento e colaboração dos empregados. Eles discutiram os processos dos serviços criticando e apontando as melhorias; depois, verificavam o cumprimento dos processos definidos e ampliaram o monitoramento dos SLAs, criando uma sinergia no ambiente de trabalho.

Os serviços de TI que receberam a certificação MPS Serviços – impressão, operação continuada, auditoria de ambiente de TI e cópia de segurança – suportam as operações diárias do Governo do Paraná e contribuirão para melhores serviços públicos, cumprindo a missão institucional da CELEPAR.”, declarou Luiz Fernando Ballin Ortolani – Diretor de Infraestrutura e Operações.

Depoimento da avaliadora líder – Alessandra Zoucas

Esta foi a segunda avaliação da Celepar, sendo a primeira no modelo de Serviços. É notório que a cultura da melhoria de processos foi transmitida para outras áreas da companhia e seus resultados continuaram a trazer benefícios. Parabenizo a equipe focada e empenhada em alcançar continuamente a melhoria dos processos. O trabalho realizado por esta equipe é excelente e coloca a Celepar no caminho para levar as melhorias para outros serviços de TI e subir nos níveis de maturidade dos processos. Certamente a Celepar continuará a se destacar e a se beneficiar dos resultados positivos do MR-MPS-SV no seu cotidiano.

Resultado Softex

Press Release Softex

Declaração

, , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *